25 dezembro, 2006

O Natal acabou...

De um momento pro outro dei por mim a olhar para o relogio e reparei que dentro de alguns minutos o natal vai acabar, e nesse mesmo instante comecei a chorar... É verdade, as pessoas que me conhecem vao achar isto estranho, mas eu adoro o natal!
Mas alguem conhece melhor entretenimento que andar em locais publicos pela altura do natal? As pessoas correm, atropelam-se, quase que se batem, mas ninguem leva a mal só porque é natal... Avós que ganham vida quando vêm um par de meias que acham que é perfeito para aquele neto que ja nao vêm à 1ano e que as vem visitar naquela linda noite, namorados abraçados e visivelmente apaixonados só porque por esta altura andam juntos a fazer compras para os seus entes queridos, maridos que até entram na 'zara' só pra comprarem aquela camisola que a mulher achou bonita dois dias antes, e claro miudos doidos e completamente ofuscados pelas luzes nas ruas e pelos brinquedos nas lojas... Só há um conjunto de pessoas que continua exactamente na mesma nesta altura do ano quando estão sozinhas:as mulheres. Este bicho extremamente complicado consegue agir como se fosse natal durante todo o ano, mas isso ja é outra conversa...
A verdade porem é que com esta conversa toda o natal já...... MAS AINDA NÃO ACABOU???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Estou farto de natal! Farto de prendas, farto de luzinhas, farto dos programas e filmes de natal (considero senhor dos aneis, sozinho em casa, harry potter, canta por mim, dança comigo e jornal nacional da tvi - programas/filmes de natal!).
Por este ano já chega de natal, o que vale é que temos o ano todo para descansar desta epoca festiva e extremamente cansativa... Resta-me enviar uma palavra de amizade e de incentivo aos sobreviventes do natal (pessoas que conseguiram passar estes dias sem apanhar um esgotamento ou que conseguiram resistir à tentação do suicidio natalicio), um grande abraço e coragem!
Nota: Sim, estive a escrever isto só porque não tenho nada pra fazer e assim o natal passa mais rapido!! IRRA!!! Chiça penico, mesmo assim o natal ainda não acabou...........agora é que estou mesmo a chorar...
Outra_Nota: Peço desculpa pelo titulo, é um bocado enganador, deveria ser "O Natal está quase a acabar" ou "O Natal acabou comigo...", mas não vou mudar porque assim causa mais impacto...

4 comentários:

Luís Lourenço disse...

Mais um comentário...
A hora do post não está correcta. Está atrasada 1hora... Ó Engenheiro Informático tens de tratar disso...

Daniel Jorge disse...

Problem solved, biaaaaatch...
Traduzindo: Problema solvido, beatas...

_MarDanS_ disse...

Bem, parece que só falta o meu comentário... Eu próprio tentei comprar CDs e DVDs virgens num hipermercado e fui atropelado várias vezes. Nessas alturas as grandes superfícies transformam-se em autênticos campos de batalha! é difícil sair de lá sem se pensar no "suicídio natalício" como tu dizes!

Inté breve pessoill...

Daniel Jorge disse...

Meu amigo... Do jeito como andam as coisas, duvido muito da virgindade desses cd's e dvd's. Não sei se sabes mas, mesmo em grandes centros urbanos, é habitual a mentalidade camponesa do "É virgem, desvirgina-se, nem que seja uma ovelha".
Foste enganado...