22 dezembro, 2006

Finalmente! A minha primeira vez...

O dia chegou! O momento mais aguardado vai finalmente acontecer. Isto é, está neste momento a acontecer!! Os 3terços são finalmente um só!
Como devem saber esta é a minha primeira vez, e como todas as primeiras vezes sao curtas, más e deprimentes, esta nao vai ser diferente! A parte do mau e deprimente é facil de cumprir, porque é facil de perceber que este texto, ou como se diz em linguagem bloggiana, POST, é mau como tudo, não tem significado nenhum e só vai servir para provar que é possivel escrever sobre nada... Este é daquele tipo de leitura que uma pessoa fica exactamente com a mesma informação que tinha antes de a ler, mas infelizmente há muita gente a ganhar dinheiro à custa deste tipo de leitura!
Enfim, nao me vou alargar mais, porque ja estou a ser muito mais demorado do que os 2,5minutos habitualmente usados nestas situações, por isso até à proxima...

Pré_nota_da _nota: A nota não é para ser lida pelas pessoas que fazem parte deste blog!
Nota: Agora vou falar a sério, nunca concordei com este "coiso" e é pra mim uma grande tristeza fazer parte dele, mas a vida é assim... Os meus avós sempre me disseram: "Luís! tem cuidado com as companhias!!" Agora percebo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero comentar... mas não me é possível!

Luís Lourenço disse...

Eu acho isto um bocado deprimente, ter de comentar o meu proprio post, mas a verdade é mesmo esta: NINGUEM LE ISTO!! E como ninguem le, eu tive o trabalho de ler o Post e claro comenta-lo, e acho que está muito fraquinho, mas tambem nao se pode exigir muito vindo da pessoa k o escreveu... Em relação ao primeiro comentario deste post só tenho uma coisa a dizer:
-TÁS PARVO???

Daniel Jorge disse...

Realmente roça o deprimente, isto de comentar os nossos próprios posts. Acho que está na altura de começar a pensar em dinamizar o blog, marketinguisticamente falando. Proponho pintar a cor-de-rosa o link deste nosso cantinho em algumas ruas do Bairro Norton de Matos. Ou, quiça, organizar uns eventos como o "1.º AJWDLTICO (Ajuntamento de Jedi-Wannabes Desintegradores de Lâmpadas, Tanto Indoor Como Outdoor)" com o nosso devido patrocínio.
Ficam as ideias...