30 janeiro, 2008

Voltando um pouco atrás no tempo...

Epá, só hoje é que me dei ao trabalho de ler os comentários do meu post acerca da música dos Toranja... E não é que o Nelo tem razão? Enganei-me no título da música... Caramba... Não há desculpa para uma situação destas.
Posto isto, peço imensa desculpa, debruço-me e espero pacientemente que o Nelo me açoite com um chicote.
Para compensar toda esta situação, aqui vai uma música do sr. Tiago Bettencourt que, digamos, não abomino totalmente.



O sr. Howard Bilerman faz milagres... :P

3 comentários:

Anónimo disse...

E esta música é tao mais fantástica que qualquer "Laços" ou "Quebramos os dois"...

Anónimo disse...

Seguindo esta temática, para quando um post em que expressas a tua opinião acerca da palavra "Sol" tantas vezes cantada na sua música mais tocada do momento?

Luís Lourenço disse...

Um momento de tensão entre um dos autores e um dos leitores, é sempre um momento bom e de louvar!
Porque as pessoas gostam de ver sangue, suor, lágrimas e vergonha...e quando mete chicotes ainda melhor! Por isso ficamos todos ansiosamente à espera do vídeo dos açoites dados pelo referido Nelo a um dos ilustres escritores deste coiso!