26 janeiro, 2008

Para memória futura...

E para acabar em beleza, convoca-se uma reunião para debicar e, quiça, degustar com todo o nosso palato, a especialidade referida graficamente.


Agora a sério... Depois dos exames (ou mesmo antes de eles acabarem (não me interessa se vocês já fizeram os exames todos (mas vocês estão a gozar comigo por eu ainda estar a começar a minha época de recurso?? Bem...))) temos de dar um salto a um barraco qualquer que venda disto... E não estou a falar das da Casa da Pedra... Pra cheirar merda, já basta a que cago...

P.S.: Acho que vou registar a última frase na SPA...
P.P.S.: Pensando melhor, talvez não seja uma boa ideia...
P.P.P.S.: Fonix! Editei esta merda 6 vezes!!
P.P.P.P.S.: 7...

2 comentários:

Luís Lourenço disse...

É uma boa ideia!

Temos de tratar disso.

r i t a disse...

eu alinho, so tirava era o ovo!