26 janeiro, 2008

Voilá...


Done...

Epá, só por curiosidade, vejamos a supless de um dos meus caros colegas de curso a dirigir-se a um professor, via "lista da cadeira" (Atenção: qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Não me responsabilizo por qualquer dano moral provocado aos/pelos indivíduos em questão):
Podemos ver o artigo que o impede de nos garantir a nota? Creio que passa tudo pela interpretação da avaliação, outras disciplinas o fazem apenas porque não consideram a parte prática como integrante dos exames. Isto é, a nossa avaliação é composta por uma parte teórica em que conta a melhor nota de dois exames realizados e uma prática que conta as 5 melhores fichas de 6 realizadas mais o melhor teste prático de 2 realizados, em que um teve o azar de calhar no dia do exame de recurso... =\.

Pedia-lhe que tentasse contornar isso, creio que é muito prejudicial para os alunos essa medida, já para não falar que foi o que nos tinha "acalmado" depois da desastrosa 1ª frequência prática. Parece-me a melhor demonstração que fez até hoje da famosa tática do perú!


Resposta pronta do destinatário:
não vou responder a este tipo de email provocatórios.
deixe-me apenas dizer-lhe o seguinte:
eu quando era aluno (na década de 80) sempre tratei os meus Professores com respeito e consideração.
É certo que hoje em dia as coisas podem ser diferentes, mas uma coisa se exige: educação no trato.


Duas coisas se aprendem:
1.ª: Nunca invocar o santo nome do Perú em vão;
2.ª: Não há segunda...

P.S.: Do not mess with the sóces do underground...

3 comentários:

-- Ana -- disse...

"não vou responder a este tipo de e-mail provocatorios" - Não estará já a responder e a dar importância? Esperto...

Anónimo disse...

sóces do underground! amazing!

Luís Lourenço disse...

O PERU!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas têm de uma vez por todas perceber que há entidades que não podem ser invocadas em vão! E o peru é uma delas! É como dizer "José Cid" ou "Sr. Sousa" em publico sem de imediato iniciar uma autoflagelação para redimir tal acto de pura ignorancia e falta de respeito.

PS: Eu proprio estou neste momento a bater com a cabeça na parede, por ter pronunciado os nomes de algumas das maiores e mais importantes entidades do nosso mundo!