25 março, 2007

Não tem Titulo! Claro que não tem titulo! Post Estupido, não tem direito a titulo! Que mania tão estupida essa de ter de por titulo! Chiça!!!!

O objectivo deste POST é simplesmente um: NÃO TENHO UMA UNICA IDEIA, POR ISSO NÃO VOU ESCREVER NENHUM POST... Como não vou escrever nada vou me despedir. Até à proxima...

Quer dizer, como não tenho nada para escrever hoje, tambem posso não ter nada para escrever amanha...nem depois de amanha...e se calhar na próxima vez que tentar escrever tambem não vou ter motivo para escrever...logo nao me posso despedir com um até à próxima, porque se não houver próxima, estarei a ser mentiroso... Ó diabo!! Por isso não sei como me despedir... Pode ser "Até já...", mas isso já é de uma operadora de telemoveis, pode ser "Até...", mas acho que fica estupido... Será que estou a ficar estupido? (quer dizer, mais estupido?) Posso também deixar de falar sem me despedir...Ou então ter uma reacção à tuga e dizer umas asneiradas, e depois saio a resmungar...mas como estamos na net, esta não é a melhor solução... Não sei o que será melhor, mas o facto de não ter assunto está a dar-me que pensar. Acho que estou a ficar depressivo como algumas daquelas pessoas que aparecem nas revistas cor-de-rosa, que tanto jeito dão quando nós estamos na casa de banho concentrados numa nobre causa . Sublinho que aquilo que tanto jeito dá no WC são as revistas e não as pessoas que aparecem nas revistas, pelo menos eu nunca experimentei usar essas pessoas para atingir os meus objectivos nesses momentos de pura magia...Nem quero imaginar: "Ò senhora dona Maya o que é que eu posso fazer para me livrar disto?". Acho que não iria resultar...Mas há gostos para tudo!
Como não sei sobre o que é que posso falar...vou me embora...
Até coiso...

PS:Não tenho nada contra a nossa amiga Maya, mas achei que a imagem de por o Roberto Leal ou o Claudio Ramos na mesma casa de banho que eu, era demasiado chocante...e eu nunca me iria perdoar...
Se fosse agora tinha falado sobre casas de banho...Bom tema! Sim senhora! Isto sim seria um bom tema! Um Homem não se pode lembrar de tudo.........................................É que era mesmo bom......tema.....

8 comentários:

_MarDanS_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_MarDanS_ disse...

Bem, não te condeno, aliás, até te compreendo! Eu não consigo ter ideias completas... E depois ficam posts a meio e não são publicados. Mas veja-se o caso do ultimo post que escrevi que não era nada de jeito e bateu todos os recordes de comments. Portanto, se calhar o facto de escrever coisas sem jeito nenhum tem mais impacto nos nossos caros leitores. Assim, não desanimes, pode ser que tenha muito sucesso!!!!!
Até breve caros leitores!

Anónimo disse...

Aprendi uma coisa nova com o teu coiso... A falta de assunto, é um assunto interessante, e dá que falar!!!
Olha que a ideia de pedir ajuda à Maya naquelas horas ditas mágicas, não é nada má... Não há quem lhe peça ajuda para resolver assuntos profissionais??? Ou até mesmo sentimentais??? Porque não pedir ajuda para assuntos fisiológicos???
Bem, e uma vez que já tens assunto para o proximo post...
Até breve...

Anónimo disse...

A brincar a brincar... o assunto... à merda foi parar!
Tinha que ser, afinal viemos cá parar pelo cheiro!
Coiso brilhante este!

Anónimo disse...

Olá. Apesar de não haver um tema especifico neste coisa muita coisa se disse. Devo concordar com a utilidade dada pelo autor às revistas mencionadas afinal ou é isso ou são bases de copos. No entanto é o que faz girar o mundo. Vá-se lá compreender o mundo.
Já agora devo dar os meus parabéns ao autor por me ter proporcionado uma boa dose de risos.
Boas.

Anónimo disse...

Eu nem devia estar aqui a comentar isto, mas não resisti.
São as revistas côr-de-rosa... É que não posso mesmo deixar de o dizer!
Pelo que li neste Coiso dito Estúpido (do que discordo vivamente), se o pessoal comesse mais coisas verdes, as tiragens das revistas côr-de-rosa teriam valores mais justos, e mais pequenos, obviamente!
Ora, analisada a questão, e à luz de algumas teorias da treta, fundamentadas na lógica da batata, a culpa da proliferação das revistas côr-de-rosa e das suas "vedetas" é de quem, de quem?
Da fast food! Por causa da má alimentação é quem muita gente sofre de prisão de ventre!
Para terminar, uma sugestão:
Amigos usem a receita da minha avozinha, um pequeno troço de couve untado em azeite. É natural, barato, não vai nunca "malinar-vos" o cérebro e não contribui para que essas vedetas andem para aí a pavonearem-se à custa de quem compra as revistas!

Anónimo disse...

Em muitos aspectos estou de acordo com o que escreves neste post e cada um e livre de pensar como quer por isso bora la força gostei muito do teu blog foi a minha primeira visita cá mas vou voltar

Luís Lourenço disse...

Agradeço em nome dos restantes autores deste bocado de coiso!
Volta sempre e comenta sempre!

Se por acaso os restantes autores deste coiso não concordarem com o que eu disse...a mim não me interessa nada...Hoje apeteceu-me falar em nome dos três...