01 junho, 2007

Experiência! Mais Uma... Mas Desta Vez Relatada!

Tudo começou num ajuntamento de mentes com saudades e vontades... Copo puxa copo, amendoim puxa amendoim, filmagem puxa filmagem, e por fim acabámos por andar aos pontapés na bola. Tudo se passou no que me pareceu ser muito pouco tempo, até que cheguei a casa e me estirei pelo sofá numa tentativa desesperada de me confortar. passados 30 minutos de nem pensar em algo e nem dormir, basicamente a olhar para um nada escuro, lembrei-me de reportar este acontecimento caricato de uma fuga à vida trabalhosa que ultimamente temos aguentado. Pois bem, é a primeira vez que decido escrever nestas alturas, mas confesso que por um lado as ideias fluem muito bem, mas por outro, as mãos não escrevem muito rápido e que por vezes falta a força ao carregar nas teclas, mas isso é a relativo ao sono existente. Falando desta experiência que é o busilis (palavra ouvida por aí) da questão, é uma sensação curiosa... Uma situação que nem é boa e nem má para trabalhar, pois, por um lado ajuda mas por outro atrasa.
Bem, pessoal amigo, tenho que acabar de referir este assunto porque o sono e o cansaço estão a possuir-me e daqui a pouco n ão con sigo es cre ver mui to mais! P o r t e m - s e b e m ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a experiencia relatada!?

*lostinthedarkness*

_MarDanS_ disse...

copo puxa copo
sagres puxa sagres
super bock puxa super bock...
lol

Luís Lourenço disse...

E eu acho que deves continuar a escrever nessas alturas que tu relataste...e que eu nao faço a minima ideia sobre as quais se tratam...isto porque nao fiz parte dessa experiencia...algo que pode ser provado nessas mesmas filmagens referidas pelo meu caro colega deste universo bloggiano...porque se nao estava la, tambem nao posso estar nas filmagens...
E vou acabar por referir que sou contra esse tipo de coisas...tais como copos, amendoins, filmagens e bola!

PS: Foi uma noite bem passada!!