29 abril, 2007

O que são e para que servem as notícias?

Antes de mais agradecia a todos os leitores que tornem este coiso num coiso interactivo respondendo às perguntas de acordo com as respectivas opiniões. Eu vou dar a minha opinião.
Ao ler as grandes do meu semanário habitual encontrei as seguintes notícias:
Pois bem, o objectivo das notícias é informar a sociedade, até aqui estou de acordo, mas informar sobre a vida dos príncipes, das infantas e afins...acho que é inútil.
Sei que há pessoas e pessoas, mas se eu fosse rei ou príncipe eu acho que não me iria sentir bem se tivesse sempre pessoas a violar o meu espaço. Poderia entrar no tema das revistas cor-de-rosa, mas acho que iria perder o meu tempo a falar de...disso.
Respondam-me também a esta pergunta: Qual é o objectivo destas notícias?
A minha resposta é simples: ocupar mentes desocupadas.

Leiam, cultivem-se, saiam à rua e façam o que todos temos obrigação de fazer: tornar-nos úteis com ideias úteis e tomar decisões para o país!

Participem!
Obrigado e até breve!

5 comentários:

Luís Lourenço disse...

Muito bem!
Estou maravilhado!
Nunca pensei que para alem de leres noticias, eras contra a violação do espaço do proximo!
É sempre bonito ver pessoas a defender o espaço dos outros...mas mesmo assim acho que esse espaço seria muito desperdiçado se nao servisse tambem para ser violado...Espaço que é espaço pode e deve ser violado!
Mas cada um tem a sua opinião!

_MarDanS_ disse...

Modos que tens razão! A violação até está na moda e tudo...
Actualmente ninguém tem o seu espaço livre de violadores...
Enfim, temos que nos habituar!
Mas cada um tem a sua opinião!
E não respondeste às perguntas...

Anónimo disse...

Vou dar a resposta que tu tanto queres... Essas noticias são de grande utilidade para a sociedade cucovilheira, servem para que as/os cuscas/os satisfaçam o bichinho da curiosidade, e afiem a lingua para falar da vida dos outros... bem, pelo menos assim, por uns momentos, deixam a vida do visinho sossegada;) estás a ver.... Têm ou não têm lá a sua utilidade???????

Anónimo disse...

Tens uma mente desocupada? Perdeste tempo a ler estas notícias para escrever no blog...

_MarDanS_ disse...

Eu disse que tinha lido as grandes e não a notícia toda. Porque sem ler não podia escrever sobre isso e não as poderia transcrever. Não sou um medium...
E cada pessoa tens os seus tempos livres e eu passo os meus, como por exemplo, a escrever no blog. Não penso que eu seja uma mente desocupada...
Tal como te respondi à tua pergunta responde também às minhas...