10 fevereiro, 2007

O "Processo Cor De Rosa" da minha escola...

A nossa escola (pelo menos de dois terços) é um sitio muito agradavel para se estudar! Principalmente justo... Digo isto porque sempre que é preciso um "empurranzinho" para se passar à cadeira, os professores dão... Isto claro se fores...GAJA!! Mas não uma gaja qualquer...tem de ser uma gaja inteligente, ou seja uma gaja com uns grandes volumes mamários...
-> Vou passar a explicar como funciona todo o processo:
1ºPasso - Andar nas aulas praticas sem fazer nada e sem perceber nada, encostar-se a um gajo que saiba fazer alguma coisa, ou então trabalhar num grupo só de gajas (porque os professores tambem gostam)...
2ºPasso - No final das aulas praticas conseguir ter uma das melhores notas...
3ºPasso - Alguns dias antes do exame arranjar as famosas perguntas tipo, decora-las mesmo sem perceber nada, ou então coloca-las na maquina de calcular... -> Este passo funciona tanto para gajos como para gajas...
4ºPasso - Ir ao exame e ficar com uma nota entre 8,5 e 9,5...
5ºPasso - Ir ao gabinete do respectivo professor da cadeira e reclamar "habeas corpus", que consiste no simples facto de dizer: "Sou Gaja, por isso mereço passar à cadeira!"
6ºPasso - Ver a Pauta final e reparar que afinal passou mesmo à cadeira!
7ºPasso - Dizer a toda a gente que passou à cadeira, e dizer que a cadeira é muito util para o curso, isto para parecer que estudou e que passou de forma digna...
Este processo está devidamente legislado na minha escola, pelo menos eu acho que sim, ja que acontece tantas vezes, e eu não quero pensar que os professores são incompetentes...
E assim anda a minha escola...
Nota: Reparem que digo GAJA e não MULHER, porque uma gaja é algo que ainda não é mulher...e que eu nao consigo definir sem dizer um monte de palavras menos próprias...
Nota2: Peço desculpa por usar o "habeas corpus" outra vez...

6 comentários:

_MarDanS_ disse...

Eu, como faço perte desses 2 terços nao ficaria bem com a minha cosciencia se nao colocasse aqui umas palavrinhas. Pois é, quer acreditem quer nao, este processo ja deve estar implementado ha alguns anos, pois, desde que me tornei estudante desta escola que reparei desde cedo da sua existencia.
Imaginem-se num grupo com essas ditas GAJAS... O que será que essas gajas falam? Pois, isso mesmo, roupas, 'tintas' pra por na cara e coisas assim. E voces como elemento do grupo que fazem? Têm que trabalhar... E nao digam estas coisas a alguem que vos denuncie porque senao ainda se veem colocados numa situaçao de "espancamento em praça publica"! Nao cometam esse erro...
Quanto a fazer grupo com essas GAJAS já tenho a minha opiniao formada.
Hasta pessoal! Até breve...

Anónimo disse...

E pronto, lá vêm as gajas outra vez. Não é que seja mentira, mas estas coisas não são para se dizer, até porque podem ferir certas susceptibilidades. Já viram o que seria? Um desastre! Mas agora a sério (dentro dos possiveis), tens toda a razão e tens toda a minha simpatia para a tua causa. Nem vale a pena comentar sobre a minha escola em particular, porque já tem fama e proveito que chegue.
P.S. - já fiz um pouco mais de publicidade mas este blog é muito à frente para esta escola.

Anónimo disse...

Oiiiiii...
Bom eu tava a pensar em nao ir pra universidade por ser dificil paxar as cadeiras mx pensando melhor ja vou...
Ja k ax gajax tm tantax regalias...
Lool. Na brinka..
Arevoir.
Assinado: Claudia Silva.

Anónimo disse...

oh faxabor..é que nao sao todas...tamos entendidos?!
e eu ca gosto tt do rosa como do preto e tenho direito... CRIS(a discriminada)

Luís Lourenço disse...

Olá senhora dona discriminada! (ou cris pros amigos)
Infelizmente, ou felizmente, dependendo do caso, muita gente prefere o preto ao rosa, isto porque dizem k o preto é uma cor com um tamanho maior... E depois nao me venham com a historia que o tamanho nao importa!! Mulheres depravadas!!

Anónimo disse...

jazuz sinhor...como isso está...
lol